Doces

Doce de leite Mirahy .

A Indústria Doces Mirahy conquistou o troféu de segundo melhor doce de leite do Brasil no 39º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, que reuniu 52 indústrias brasileiras em Juiz de Fora.  A premiação é resultado da experiência adquirida ao longo de mais de 50 anos da Doces Mirahy. Um delicioso doce cremoso, ideal para servir como sobremesas nas reuniões de família, naquele encontro com os amigos ou para deixar as suas receitas ainda mais gostosas. Faça bolos, tortas, musses, rocamboles, petit gâteaux, canudinhos e o que mais desejar. A sua imaginação é o limite.

Peso líquido: 800 g

Origem: Mirahy – MG

Learn More
Comparar
Doce de Leite Padrão Argentino .

É doce de leite mineiro, do sul de Minas, mas seguindo um padrão argentino e uruguaio de receita, que deixa o sabor mais caramelizado parecido com os famosos Havana e Lapataia dos hermanos, sem conservantes e sem amido. Se o doce de leite mineiro já é bom, imagina com um padrão argentino!

Peso Líquido – 400 gramas

Origem – Machado-MG

Learn More
Comparar
Goiabada Cascão na Caixa .

Goiabada em barra para corte. Produzido com goiabas frescas. Consistência firme e viscosa. Acompanha uma bela caixa de madeira, como os doces de São Gonçalo eram armazenados antigamente e mantém a tradição até hoje.

Peso Líquido: 700g

Origem: São Gonçalo do Pará – MG

Learn More
Comparar
Goiabada Pastosa .

Goiabada Pastosa, o verdadeiro sabor de Minas. Um doce 100% saudável, pois não contém glúten em seus ingredientes. Produzido a partir da polpa natural da goiaba, por processo tradicional de aquecimento direto em tacho de inox, sem adição de corantes e aromatizantes químicos.

Peso líquido: 1kg

Origem: São Tomás de Aquino – MG

Learn More
Comparar