Entrega

Regulamento de Entrega

A TERRA DA CANASTRA está situada em Curitiba – Paraná, grande parte de nossos produtos vêem da região da Serra da Canastra-MG e também de outras regiões do Brasil.

Devido ao cuidado com que os produtos são entregues, à atenção dada aos clientes, aos baixos custos de frete aplicados no site e principalmente todo suporte necessário até a chegada do pedido, os produtos serão entregues com agilidade e segurança por Empresas Parceiras especializadas.

Inicialmente as entregas serão feitas somente para a cidade de Curitiba e terão um custo fixo para toda a cidade.

Prazos de Entrega:
Nosso prazo de entrega é de até 3 dias úteis, após efetivação e compensação do pedido.

Importante :
1:. Em períodos
excepcionais de maior fluxo de compras e entregas (Exemplos: Datas especiais, Natal, Ano Novo e férias), pedimos a antecipação das compras para o recebimento em tempo hábil das mercadorias.

2:. Para os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados, a entrega segue a mesma regra para os demais dias de semana, ou seja, entregas em até 3 dias úteis.


Horário de Entrega

Os horários não são estipulados, porém deverão atender horário comercial. Além disto o endereço de entrega informado, será o local efetivo da entrega, assim sendo, não havendo quaisquer responsáveis pelo recebimento da mercadoria será cobrada uma taxa adicional referente ao transporte.

FRETE GRÁTIS
– Estará disponível somente para compras acima de R$ 100,00 (cem reais) ;


DEVOLUÇÕES

Se por alguma razão estiver interessado em devolver o pedido ou parte dele,  deverá entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], num período de no máximo 7 dias após a data de entrega da(s) mercadoria(s) em questão. Neste e-mail devem constar as seguintes informações:
• Número de pedido, e
• Motivo.

A solicitação será submetida a uma análise e logo deverá ser respondido ao cliente com uma solução.


TROCAS

Em caso de solicitação de troca, o cliente deverá entrar em contato com a empresa pelo e-mail: [email protected], esclarecendo as razões para a troca e com a indicação do produto pretendido.


REEMBOLSO

Para o reembolso o cliente deve encaminhar a Terra da Canastra um e-mail com o número do pedido, motivo e o valor respectivo.  De acordo com o caso, o valor poderá ser integralmente reembolsado ao cliente, após submetido ao processo a análise.

Importante : No caso de devoluções de produtos que não estejam nas condições originais, o valor não poderá ser reembolsado.  

O custo do envio da mercadoria (devolução) à Terra da Canastra, será de responsabilidade do cliente, porém não será cobrada taxa do reenvio do nosso produto em caso de substituição do mesmo.