• whatsapp
0

A Terra da Canastra foi fundada no ano de 2004 por Paulo Diego Maciel e sua esposa Nayara em Piumhi-MG, inicialmente com a missão de resgatar as tradições e valorizar os queijos produzidos na região da Serra da Canastra.

QUEM SOMOS

Queijos

Acompanhamentos

Bebidas

A Terra da Canastra foi fundada no ano de 2004 por Paulo Diego Maciel e sua esposa Nayara em Piumhi-MG, inicialmente com a missão de resgatar as tradições e valorizar os queijos produzidos na região da Serra da Canastra. Considerado patrimônio cultural imaterial brasileiro, com título reconhecido pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) em 2008, e premiado nacionalmente e internacionalmente, o queijo da Canastra possui um sabor marcante e inigualável. Mas notamos que nossa missão como marca não poderia se limitar apenas à venda desses produtos.

Em 2020 a Terra da Canastra foi transferida para Curitiba-PR, onde com a ajuda do Ricardo Pena e sua esposa Ana Carolina expandiu sua atuação com o propósito de proporcionar às famílias de todo o país sabores de alto padrão, não só da Serra da Canastra, mas também do Paraná e de vários pequenos produtores espalhados pelo Brasil, valorizando a gastronomia artesanal assim como as experiências familiares, criando memórias afetivas, conectando simplicidade, lembranças e tradições. 

Acreditamos que os momentos em família são únicos e inesquecíveis, assim como os produtos artesanais. Por isso nos comprometemos a conectar todas as famílias aos melhores sabores e aromas de cada produtor, trazendo a simplicidade e a riqueza do campo às mesas da cidade.

Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a viver uma experiência gastronômica única, seja em nossa loja on-line, ou em casa com seus amigos e familiares. Temos o compromisso de levar até a mesa dos nossos clientes produtos de qualidade, preservando a cultura de cada família e região produtora, contando a história de cada produtor através dos sabores de seus produtos.


Missão
Proporcionar sabores de alto padrão às famílias de todo o país, valorizando a gastronomia artesanal assim como as experiências familiares, conectando simplicidade, lembranças e tradições.


Visão
Se tornar um marketplace de alimentos artesanais, levando às mesas da cidade a história de cada produtor através dos sabores de seus produtos, ajudando os pequenos produtores a escoarem sua produção, e contrbuindo assim para o desenvolvimento sustentável dessas familias e regiões brasileiras.


Valores
1 – Ética
2 – Qualidade
3 – Satisfação do cliente
4 – Profissionalismo
5 – Transparencia